Rio Mekong

Descrição:

Rio de catfishes gigantes na Thialandia



Agende sua pescaria conosco!

--





Envie seu comentário ou dúvida:






Alexandre P. Costa
18/12/2012


Prezados, esse peixe panga já é produzido em cativeiro nos Estados Unidos, bem como em quase todo continente Europeu, não sei o que preocupar com a qualidade, sem falar do controle de qualidade da Vigilância Sanitária.
Posso afirmar que o mercado da Merluza, Pescadinha e etc..., estão com os dias contados, em suma o Peixe Panga é maravilhoso, ou seja mais gostoso que linguado.
Antonio Jose Almeida
29/11/2012


Prezados reclamantes do filé de panga que, compram linguado, espero que saibam definir a diferença da carne do linguado em relação ao do panga, pois as feiras de rua, os mercados de peixe, fornecedores Buona Pesca, Costa Azul e etc..., estão os vendendos como se fossem a mesma carne, o file de panga é extremamente mole e gorduroso e não se acha uma espinha, o linguado é mais fibroso, é possível achar algumas espinhas, bem como o seu corte é bastante arredondado para filé.
Antonio Pinto
29/11/2012


Meus queridos amigos que gostam de um bom peixe chamado linguado e dizem não comer o peixe panga por conta dessas idiotices informadas na intenet, saibam que os principais Fornecedores de peixes a Buonapesca, Costa Azul e Mercado Sao Pedro(niteroi), estão vendendo file de panga como linguado, pra quem conhece o corte como eu, tenho a certeza disso.
Severino T. Costa
05/06/2012


É lamentável ter que escutar essas pessoas falando de uma carne tão saborosa que é esse peixe panga, pois afirmo que no Mercado São Pedro em Niterói-RJ, já estão vendendo esse peixe como linguado. A carne é de sabor inigualável, vale a pena comê-lo assado na brasa com alho e coentro. Tudo que falam é puro folclore, pois o mercado ficou pequeno para outros peixes. Se come ele muito bem na europa, EUA e etc..
Joao Alves
11/03/2012


DISCUTIR A QUALIDADE DO PEIXE PANGA NO BRASIL
É BRINCADEIRA... NO VIETNAM COMO NO BRASIL O BOI É CHEIO DE IVOMEC, HORMONIO DE ENGORDA....O FRANGO É ESTRATOSFÉRICAMENTE CHEIO DE VENENOS...OS PORCOS IDEM..... OS CARANGUEIJOS NEM SE FALA...

AS FRUTAS E VERDURAS TOTALMENTE CHEIAS DE DEFENSIVOS AGRICOLAS.....

ENFIM... DEIXEM A HIPOCRISIA DE LADO E ASSUMAM...

BRASIL VIETNAM E OUTRAS PARADAS PELO PLANETA TERRA ESTAO TOTALMENTE DOMINADOS E CONTAMINADOS PELOS PRODUTOS DA MANNESMAN (USA) QUE TE EMPURRA PORCARIAS GUELA ABBAIXO..


IDIOTICE TEM LIMITES..IGNORANCIA IDEM
Adilson C.vcarvalhais
26/01/2012


gostaria de saber sobre a higiene na criação e alimentação do peixe pangassius
MarinÊs
13/01/2012


Não há laudo de instituto nacional sobre o peixe panga importado do Vietnan, existe circulando na net um laudo do instituto português DECO-PROTESTE, o qual atesta a qualidade da carne como propria ao consumo humano.
MarinÊs
09/12/2011


Adoro peixes, nunca comi esse, depois desse e-mail que tbém recebi, pelo sim ou pelo não, sinceramente fiquei na dúvida, porém com uma certeza, não consumirei!
Romão
05/12/2011


Venho consumindo este peixe a cinco meses,e até agora não sofri nenhum tipo de intoxicação.
Acredito que por se tratar de um peixe com o custo mas baixo que os nacionais a concorrência vem a se incomodar com isso e acabam patrocinando um ataque de qualidade do pangasius.
O Brasileiro tem o costume de acreditar em tudo que é dito na internet,e se fosse um peixe com alto teor de poluição o ministério da agricultura não permitiria a entrada deste peixe no Brasil e com certeza eu já tinha morrido pois consumo muito este peixe.
Querem saber, MAIS PORCARIAS E POLUIDOS QUE NOSSOS POLITICOS E O POVO AINDA CONTINUA VOTANDO!!!!!!!!.
Doug Masters
29/11/2011


É muito legal essa parada de internet, se um babaca colocar que a soja faz mal ninguém como nada de soja, se for sobre trigo a mesma coisa, como acreditar em um email sem referências? Eu acredito que no EFETIVAMENTE leio, e esse email na formatação que vi é mais um dos HOAXES que vejo há uns 10 anos na internet, desculpem, mas se isso fizesse realmente tanto mal, já saberíamos disso pelo TV e não por email.
José Aparecido Dos Santos
29/11/2011


A internet para se colocar uma noticia ou informação em sua tela, deveria procurar informações corretas, para passar aos consumidores e não fazer da forma que faz. Pega a informação e joga na tela, ficando a dúvida sobre o caso do PEIXE PANGA e isto causando descrença na internet.
Julien Mata
27/11/2011


vcs acham que no Vietna existe tratamento de esgoto?
Julien Mata
27/11/2011


vcs acham que no Vietna existe tratamento de esgoto?
Julien Mata
27/11/2011


vcs acham que no Vietna existe tratamento de esgoto?
Carlos Roberto Melatozzi
27/11/2011


GOSTEI MUITO DESSE PEIXE, MAS NAO COMEREI NUNCA MAIS.
Carlos Roberto Melatozzi
27/11/2011


GOSTEI MUITO DESSE PEIXE, MAS NAO COMEREI NUNCA MAIS.
Carlos Roberto Melatozzi
27/11/2011


GOSTEI MUITO DESSE PEIXE, MAS NAO COMEREI NUNCA MAIS.
Carlos Roberto Melatozzi
27/11/2011


GOSTEI MUITO DESSE PEIXE, MAS NAO COMEREI NUNCA MAIS.
Eugenio Marques
22/11/2011


Na dúvida.. prefiro não comer... Cheguei aki nesse site pesquisando sobre esse email q estão divulgando... nunca acredito em uma CORRENTE sem antes pesquisar a fundo. Mas prefiro comer um CARI, peixe de minha região, que comer vindo de paises distantes, principalmente paises que tem historicos de radiações e armas biológicas usadas contra ou a favor deles.
Luiz Jose Ritter
15/11/2011


Concordo com o colega q la na asia tem paises consumidores de peixe com indice maior q o Brasil, então todos se referem esse tipo de email e falso..Mas porque alguem q importar tal peixe se aqui se produz peixe ate para exportar...temos file de carpa muito barato, esse este tal de panga viaja tão longe e chega aqui barato q tem algo errado tem!!!Talvex e q o panga e um baita pangaré......
Luiz F. Aramis
14/11/2011


Alerta!!! Cuidado com as notícias fabricadas!

Vários textos e comentários negativos sobre o pangasius já vem circulando faz tempo na internet. No início da introdução do panga no Brasil muitos utilizaram estes textos publicados em sitezinhos com a clara intenção de denegrir a imagem do panga. Abaixo isegue links seguros publicados onde demonstram a segurança do panga.

Hoje o panga é o 9º pescado mais consumido nos Estados Unidos e o segundo na Austrália, mais de 140 países no mundo consomem panga entre eles, Espanha, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Noruega, Japão, Rússia, México, Canadá, etc... Será que a população e todos os
Franco Pimentel
13/11/2011


Panga! Panga! Panga!!! Quem quiser comer que coma. Eu continuo preferindo um piauznho frito ou mapará passado no azeite! E compro baratinho aqui no mercado.
Katia Nocrato
09/11/2011


sou consumidora do peixe panga, porém fiquei procupada com a noticia de que ele é altamente cheio de bacterias e sua origem ;e de um rio altamente contaminado da Asia,resolvi nao comprar mais . O que realmente tem fundamento nessa historia.
Katia Nocrato
09/11/2011


sou consumidora do peixe panga, porém fiquei procupada com a noticia de que ele é altamente cheio de bacterias e sua origem ;e de um rio altamente contaminado da Asia,resolvi nao comprar mais . O que realmente tem fundamento nessa historia.
Antonio Brandino
04/11/2011


Não se esqueçam que lá por aqueles lados já venderam um leite que matou muitas cças deles mesmos.Há muita gente por lá.Porque precisam exportar seus peixes?Precisamos deixar de consumir produtos quem vêm da Ásia.Gente...eles comem até cachorro.Achas este povo confiável? Eu leio os rótulos!
Aurelino Menarim Junior
04/11/2011


Estamos recebendo constantes pedidos de informações sobre a
qualidade de um peixe originário do Rio Mekong- Vietnã e queremos saber mais à respeito para poder responder.
Inácio Silveira
20/10/2011


Piscicultores e industriais não são os gestores da saúde de um povo. Neste cenário de dúvidas, as opiniões sobre preço, gosto, etc são irrelevantes. As autoridades sanitárias é que deveriam ser interpeladas para se pronunciarem oficialmente a respeito para tranquilidade da população ou para suportar a proibição de ingresso no Brasil. Mas isso é utopia num país onde também se noticia a venda de antibiótico cuja matéria prima é farinha ou talco.
Jorge Orrevan
30/09/2011


Também fiquei atento. Consumo o peixe e acho muito bom.
Verifiquei que a DECO PROTESTE fêz teste no produto e não constatou que seja prejudicial à saúde. Podem conferir!
http://www.deco.proteste.pt/seguranca-alimentar/peixe-panga-sem-quimicos-s577061.htm
Nelson Spindler
29/09/2011


Caros Internautas !
Alen do problema da origem temos o problema do tipo de peixe, pois o PANGA ou peixe gato e peixe de couro nao tem escamas e barbatanas. Motivo e lixeiro considerado como o BAGRE, CASCUDO e outros peixes imundo como o PORCO nao deve ser consumido pelo ser humano.
Ou alguem ja viu churrasco de URUBU, CORVO por exemplo.
LEIAM NA BIBLIA LEVITICOS CAP. 11 E VERAM O QUE PODE SER CONSUMIDO PELO SER HUMANO.
Caroene Schermack
29/09/2011


CORRE NA INTERNET muitas notícias com relação ao peixe PANGA.Como consumo esse peixe estou preocupada e gostaria de saber se tudo isso é verdade´Não posso acreditar que para se ganhar dinheiro venham a prejudicar tanto a saúde da população .
Se realmente vem de um rio contaminado deveria ser retirado do marcado. O BRASIL infelizmente não é um pais que aceita tudo, venha de onde vier, faça o mal que fizer, não faz um controle rigoroso dos produtos importados como demais paises, daí acreditar realmente que as informações são verdadeiras.
Peço que se respeite a vida humana e que se verdadeira as informações o mesmo seja retirado do mercado.
Certa que prividencias%2
Caroene Schermack
29/09/2011


Sempre consumo o referido peixe.Recebi um E MAIL me alertando de que o mesmo vem de um rio altamente contaminado do VIETINAN.Gostaria de receber mais informações, e se tem veracidade o E MAIL que corre pele internet.
Fico no aguardo de seu retorno.
Antes disso jamais consumirei o referido peixe.
CAROENE SCHERMACK
REGISTRO- SP
Caroene Schermack
29/09/2011


Sempre consumo o referido peixe.Recebi um E MAIL me alertando de que o mesmo vem de um rio altamente contaminado do VIETINAN.Gostaria de receber mais informações, e se tem veracidade o E MAIL que corre pele internet.
Fico no aguardo de seu retorno.
Antes disso jamais consumirei o referido peixe.
CAROENE SCHERMACK
REGISTRO- SP
Caroene Schermack
29/09/2011


Sempre consumo o referido peixe.Recebi um E MAIL me alertando de que o mesmo vem de um rio altamente contaminado do VIETINAN.Gostaria de receber mais informações, e se tem veracidade o E MAIL que corre pele internet.
Fico no aguardo de seu retorno.
Antes disso jamais consumirei o referido peixe.
CAROENE SCHERMACK
REGISTRO- SP
Caroene Schermack
29/09/2011


Sempre consumo o referido peixe.Recebi um E MAIL me alertando de que o mesmo vem de um rio altamente contaminado do VIETINAN.Gostaria de receber mais informações, e se tem veracidade o E MAIL que corre pele internet.
Fico no aguardo de seu retorno.
Antes disso jamais consumirei o referido peixe.
CAROENE SCHERMACK
REGISTRO- SP
Caroene Schermack
29/09/2011


Sempre consumo o referido peixe.Recebi um E MAIL me alertando de que o mesmo vem de um rio altamente contaminado do VIETINAN.Gostaria de receber mais informações, e se tem veracidade o E MAIL que corre pele internet.
Fico no aguardo de seu retorno.
Antes disso jamais consumirei o referido peixe.
CAROENE SCHERMACK
REGISTRO- SP
Paulo Roberto
28/09/2011


Me falem mais sobre o peixe Panga, se tem no Brasil, e onde podemos encontrar.
Adolfo Valduga
20/09/2011


Sou de Porto Alegre, sou pescador de iscas artificiais e experimentei esse peixe em um restaurante grande num bairro nobre. O gosto dele foi de barro e a exessiva quantidade de gordura me repugnou de tal forma que resolvi nunca mais comer esse peixe importado. Ainda sou adepto da Tilápia, Traira ou Robalo do que esse peixe estranho. Duvido muito da nossa fiscalização quanto a qualidade dos alimentos importados, o que interessa é o lucro mesmo e enriquecimento rápido.
Mauro
21/06/2011


WWF atesta morte de golfinho no rio mekong por poluicao nada diferente do q acontece nos rios da amazonia.. toneladas de mercurio fato ja denunciado diversas vezes em materias de fantastico e jornais da rede globo...

http://www.anda.jor.br/2009/06/18/contaminacao-do-rio-mekong-esta-levando-especie-de-golfinho-a-extincao/

Brasil testou:
http://www.caravanadapesca.com.br/index.php/noticias/1124-peixe-do-vietna-chega-a-preco-mais-baixo-que-a-tilapia-e-abala-o-mercado


EUA nao é parametro pra nada Presidente Bill fumou maconha, há fortes indicios que o foguete espacial (que caiu em 80) teve corrupcao, pais que jogou bomba atomica em civis no japao matando mulheres e crianças , a guerra ja tava ganha.. Pais que sofreu com a mafia Um país cheio de po
Célia C Rossi
28/05/2011


minha neta detestou esse peixe e eu também, ao contraio de minha filha que gostou.

Eta peixe horrível e enjoativo....
Carlos
21/05/2011


A você que bebe coca-cola (este veneno mortal), por favor, não me venha falar mal do peixe panga. Veja uma outra situação: o panga continua a se reproduzir, sinal de bem estar em seu habitat.
O caso do golfinho está sim ligado ao mesmo rio, mas agravado por seu tipo de alimentação. No Rio de Janeiro, a Baia da Guanabara é extremamente poluída e o pescado de lá é transferido para outros estados sem níveis de contaminação.
A lenda negra sobre o panga está baseada em interesses capitalistas das indústrias nacionais de pescado que buscam a todo o custo e de maneira imoral, bloquearem a importação de um produto de custo menor.
Cleusa Torres
03/04/2011


conheci o peixe panga recentemente gostaria de saber se traz algum perigo para a saude e qual a sua origem? Ele existe no Brasil?
Vera Cordeiro
21/03/2011


gostei muito do peixe panga,mas gostaria de saber se este peixe faz mal a saúde.Ele é delicioso com alcaparras e alho bem fritinho...Nunca comi um peixe melhor que este,nem o salmão é igual...É so saber preparar. O problema é o que dizem por aí...Eu acredito que panga so faz mal a quem não come...
Rosanda Ap. Bogni Sant\'anna
16/03/2011


Boa tarde, tenho uma duvida quanto a procedência do peixe Panga, gostei do peixe por não ter espinha e aquele odor e gosto forte que os peixes geralmente tem. Ao mesmo tempo fiquei na duvida de continuar comendo pelo motivo abaixo:
Os Pangas estão infestados com elevados níveis de venenos e bactérias. (arsênio dos degetos industriais e tóxicos e perigosos subprodutos do crescente setor industrial, gostaria de saber se procede essa informação.
Agradeço antecipadamente a sua atenção sobre esse assunto.

Rosanda
16/03/2011, 14:15hs.


Magnolia De Almeida Oliveira
15/02/2011


gostaria que me escvlarecece sobre o peixe panga , se tem espinhas ou escamas
Carlos Alexandre Bispo
15/01/2011


sou cozinheiro quero saber pq o panga tem sabor de terra?
Deivs Luiz Brugnago
22/11/2010


quero saber se o panga tem escamas ou não....
Giselle Braga
03/11/2010


Gostaria de informações técnicas baseadas em laboratórios confiáveis. Só posso consumir peixes - em função de dieta direcionada ao tratamento de saúde - Preciso de ajuda e para tanto já encaminhei a Anvisa, a própria importadora e se não sentir a dúvida sanada efetuarei testes em laboratórios para verificação de qualquer irregularidade e toxidade. Por favor, peço orientação. grata
Evair Antonio Mello
26/10/2010


GOSTARIA DE VER UMA FOTO DO PEIXE PANGA
Bia Silver
21/10/2010


panga? Parece o peixe do mc fish...
Mirian Pinheiro Lemos
16/10/2010


Por favor me deem uma informação correta sobre esse peixe PANGA, pois cada ve z que leio sobre ele fico confusa quanto o assunto.
Li que quando ele chegou ao Brasil foi altamente testado por varios laboratórios qualificados.Devo acreditar?
Marina Deus
06/10/2010


Entre os objectivos há a protecção do recurso-água não só no aspecto quantitativo mas também qualitativo, sendo o Mekong um rio altamente poluído, e energético. Quanto à poluição, é claro que a fraca regulamentação dos de resíduos industriais é um grande factor de risco e deu um contributo fundamental para as dificuldades na sobrevivência de várias espécies de animais, como golfinho do rio Mekong. Os valores de arsénio são impressionantes (e também de interessam, infelizmente, as águas subterrâneas) e dos metais pesados também. A situação piorou muito nos últimos 15 anos.
Fonte:http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/06/os-problemas-das-ag
André Reis
06/10/2010


Vai a matéria de novo:
A contaminação do rio Mekong, no sudeste asiático, está levando o golfinho do Mekong à extinção, denunciou nesta quinta-feira (18) o Fundo Mundial para a Natureza (WWF, siglas em inglês).
A organização afirma que o alto nível de pesticida registrado a partir de 2003 nas águas do Mekong reduziu a população dos golfinhos de 76 para 64 indivíduos no rio.
A WWF disse que investiga como os pesticidas chegaram ao Mekong, rio que atravessa Camboja, Laos, Myanmar, Tailândia, Vietnã e a província chinesa de Yunnan.
O golfinho do rio Mekong integra a lista das espécies em perigo de extinção da WWF desde 2004.
Fonte: ?%9
André Reis
06/10/2010


Esse peixe é de água oluída sim, e muito. Essa matéria abaixo não tem nada a ver com esse peixe, por isso é isenta. Fala da EXTINÇAO do golfinho que só ocorre no rio Mekong (de onde vem o panga) por ALTA PRESENÇA DE PESTICIDAS nas águas do Mekong. Quem tiver família, crianças principalmente, seja RESPONSÁVEL. Já quem quizer comer sozinho, a saúde é de cada um. Não comam esse lixo.
Golfinho do rio Mekong corre risco devido à poluição (Foto: AFP)

A contaminação do rio Mekong, no sudeste asiático, está levando o golfinho do Mekong à extinção, denunciou nesta quinta-feira (18) o Fundo Mundial para a Natureza%
Sandra Helen Silva
05/10/2010


Poxa comprei este peixe e antes de fazer vim saber alguma coisa sobre ele aqui na net e já vou jogar fora pois fiquei preoculpada em dar essa peixe a mnha família, tudo bem que o peixe daqui não é essas coisas é só olhar a nossa Bahia de Guanabara que vc. não quer comer mais peixe.
O panga não tem uma aparencia feia mas me parece gorduroso demais.
Elson
07/09/2010



!??
Elson Anderson Lemos Sadaca
07/09/2010


só queria saber isso!!!
e logo!!!
será q nimguem vai me ajudar???
Elson Anderson Lemos Sadaca
07/09/2010


eu gostaria de saber ,se o peixe panga tem escamas ou não...
Cris De Souza
23/07/2010


Prezados colegas, consumo o peixe panga semanalmente em minha casa e todos adoram e vou continuar consumindo sim. Quando a gordura que tem nele é só retirar com uma faca bem afiada e fica ótimo. Em relação a água do rio onde supostamente o peixe é criado, garanto que tem rios muito mais poluidos no Brasil e nem por isso as pessoas deixam de consumir o peixe de lá. Pra mim, isso é medo da concorrência!
Antonio Tadeu Pinto De Melo
11/07/2010


Prezados, comi o peixe panga, e vou falar para esse pessoal que gosta de deturpar as informações, não façam isso, pois o Rio Mekong, não é este rio poluído que estão falando, a sua água é turva igual qualquer rio que temos no brasil, não acontece sempre de estar turva, somente em determinadas épocas, entretanto, não pode ser atribuido poluição consultei na Wikipédia. O peixe é uma maravilha de carne, é uma pena que o mercado nacional está com vontade de sumir com esse peixe daqui, pois a sua \"fatia\" no mercado está com os dias contados, o peixe é consumido no mercado europeu há bastante tempo, criem juízo e não mande%2
Alessandra Vieira
21/06/2010


Comprei pela 1ª vez o peixe panga e fiz assado.
Na hora de temperar percebi que tem uma capa de gordura branca como se fosse gordura de carne suina.
Depois de assado essa gordura derreteu, mas fica empregnada na carne e deixa o peixe meio enjoativo. Alguem poderia me dizer se essa gordura é saudável como a do salmão ou sardinha?
Marlene
14/06/2010


O panga é gorduroso porque é bagre.

Quanto à longevidade do povo asiático, não tem só a ver com o Panga, muito menos com a falta de higiene, mas tem a ver também com a dieta rica em peixes e pobre em açucar e gordura animal. Eles não tem acesso a carnes vermelhas, nem a produtos industrializados, açucares etc. São obrigados a comer raízes, frutas, insetos, serpentes, lagartos, cerais etc. Tudo de pouquinho, lá não existe a fartura que temos por aqui, os medicamentos são feitos por eles mesmos, fazem uso de ervas e medicina natual. Talvez por isso vivam mais.
Marlene
14/06/2010


O Pango é um peixe criado em águas de rio altamente poluídas, fora o fato de que no Vietnã a mão de obra infantil é largamente explorada.

Quem disse que o governo brasileiro testou a qualidade dos peixes está mentindo. O governo está estudando a possibilidade e autuar, através da ANVISA, os importadores, por estarem oferecendo peixes que podem causar males ao povo brasileiro.

Não comprem esse peixe, e cuidado, pois os importadores estão desesperados para mascarar o peixe e o estão comercializando com outros nomes: linguado, garoupa, bagre, basa, pango.

Leiam as embalagens, se a origem for do Vietnã ou sudeste asiático em geral, China etc, não compre
Caio Nakamura
31/05/2010


Mas que eu senti um gosto de água suja nesse peixe eu senti = muitas tilápias que são criadas em tanques de água poluída.
Adriano Rizzon
25/05/2010


O panga é um peixe que existe a mais de mil anos o Vietnã exporta para mais de 240 paises inclusive o estados unidos alguem acha que faz MAL ????
Deborah Favaro
27/04/2010


Pela primeira vez experimentei o peixe panga achei bom,mas tive a curiosidade de pesquisar na internet e não tive boas informaçoes, gostaria que de ter mais informaçao e se puder mande fotos.
atenciosamente.
Sandro Facchini
15/04/2010


Todos podem ficar muito tranquilos e consumir muito o PANGA, quando deu sua chegada ao Brasil, foram feitos 5 testes laboratorias em diferentes laboratorios credenciando pelo governo, e emtodos os testes e quesitos o panga foi aprovado para consumo sem nenhuma restrição.
Carina Coelho
11/02/2010


Os Asiaticos não são mt higiénicos mas têm uma esperança de vida maior k a dos Europeus. Gostava de saber informações correctas sobre esse peixe, já comi como filete e gostei, mas, tb comi doutra forma e axei uma porcaria. É possivel explicarem-me afinal se é nocivo para a saúde ou não?
Kátia Santana De Carvalho
27/01/2010


gostaria de saber sobre o peixe panga pois comi outro dia o tal peixe pois meu esposo comprou por um preço muito bom, depoi de pronto observei que o peixe era estranho, pois ele parecia ter gordura nas extremidades, fiquei surpresa pois nunca tinha visto, procurei na net informações sobre o peixe e quase tive um infarto. Porfavor mim fale sobre e se ele é perigoso a nossa saúde, pelo fato de vir do rio mekong e o mesmo ser altamente poluido e se puder mande uma foto do peixe.
Robert Moraes
21/01/2010


gostaria de saber do peixe panga:
se ele é mesmo altamente venenoso por sua região, que existir muitas poluições nas margens do rio mekong, se ele pode ser consumido como fonte de alimentação pelo ser humano?
obrigado pela atenção!

Posição
Local de captura
Fotos
* Espécies mais capturadas em Rio Mekong

Posição
Isca utilizada
Fotos
* Melhores iscas para Rio Mekong

Posição
Pescador
Fotos
* Usuário que mais pesca em Rio Mekong