Rio Miranda

Descrição:

poço antes da foz do miranda com o paraguai

Iscas para Rio Miranda

Tuvira , OUTRAS ISCAS NATURAIS , Minhocuçu , OUTRAS ISCAS VIVAS , Caranguejo , Massa

O que pescar em Rio Miranda

Dourado , Pintado , Pacu , Piau , Jaú , OUTRAS

Agende sua pescaria conosco!

Envie seu comentário ou dúvida:

Lazanha(faxineiro)
23/08/2014

Boa tarde turma dos vira latas de marilia estou na expectativa para mais uma pescaria no 21 mato grosso do sul espero que todos esteja bem podem ficar em paz que a faxina eu faco para.pagar a conta na vila
Lazaro Marcelo De Araujo
09/08/2014

alguem ja foi para me dar informaçao do rancho paraiso do rogerio no rio miranda passo do lontra
Marlon(narigudo)
29/07/2014

fala ai galera dos vira latas pesca esportiva de marilia-sp como esta os preparativos para o dia 09/10/14. mano agora que esta chegando a data os dias parece que nao passam é muita ansiedade ao vejo a hora de desfrutar da paisagem maravilhosa da natureza no rancho genipapo beber muita cerveja e claro ferrar belos exemplares de peixes um abraço a todos os companheiros da turma de pesca os vira-latas de marilia-sp
Nilson Rosalino Ribeiro

Bom dia estou a procura deu um lugar onde possamos pescar em uma equipe de seis pessoa
sera q vcs pode me ajuda
Bigode(maritaca De Curtiço)
18/07/2014

é isso ai presidente e nao esqueça do churrasco de confraternizaçao prometido por vossa excelencia tem que tem muita picanha e chopp 0º grau estamos agaurdando a data de confirmaçao do churras abraços
Os Vira Latas Pesca Esportiva De Marilia.sp
17/07/2014

Em nome do presidente do clube digo a todos podem ir preparando a tralha de pesca pois o grande dia esta chegando e cuidado com as cachacas pois queremos ir todos em paz aguardem novas postagens
Mario

E isso ai Gordao estamos vibrando para chegar outubro logo muito ancioso e nois que ta meu truta
17/07/2014

Gordao

Ai papagaio hakearam meu email mais vai ser louco mesmo o mariao ja preparou tudo varias isca e muito verde

Eai papagaio e nois outra ves .ano maravilhoso.que venha. Outubro dinovo kkkkkkk
Silvano Papagaio
11/07/2014

e ai meu amigo mario canabis nao vejo a hora de chegar o dia 09/10/14 para partirmos para mais uma aventura no 21 comprei tudo traia nova vou doar uma carretilha shimano para a igreja la da vila caso tenha alguma festa de Nossa Senhora Aparecida para eles fazer um leilao porque se vamos para lá é porque ela sempre esta nos protegendo do mais vai ser só festa acho que 250 litros de chopp vai ser pouco é bom levar mais umas 25 caixa de latao da skol é nois meu amigo abraços ate mais no bar do sr.Odecio Cassaro fui.......:::::kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valdir P Oliveira
01/06/2014

Faço parte de um grupo que constuma pescar duas vezes por ano no pesqueiro \" toca do jacare e estamos pensando em conhecer o pesque do davi em out/14 .
Será que voces podem nos fornecer detalhes:-
Somos um grupo de oito pessoas.
Quanto custaria a diaria para o grupo .
Com refeiçoes/ Sem Refeiçoes.
Barco/Motor/Piloteiro.
Periodo estimado 04/10/2014 a 11/10/2014.

Aguardo resposta

Fabio Noal
11/03/2014

Amigs peso ajuda d vcs,qr sb s alguem sabe d algum ranho cm picina para alugar pra 7 dias pra 15 pessoas no riu miranda perto do gini papo distrito d aguas de miranda,q tm o mercado do gaucho,fn (17)996.22.06.98.

Bruno
12/02/2014

queria saber o telefone do pesqueiro arizona, queo fazer uma pesca, alguem pode me informar?

grato
Silvano Papagaio
30/01/2014

é isso ai mariao vamos fazer aquela festa lá com as PRIMAS porque o que elas gostam nos temos$$$$$$$$$$$$$$$$ a turma dos vira latas pesca esportiva de marilia-sp nao é de brincadeira nao por onde passamos deixamos saudades aquele abraço a todos de aguas do miranda-ms até mais
Mario Canabis

ai galera os vira latas pesca esportiva de marilia-sp esta de partida mais uma vez para o rio miranda na regiao do 21 rancho genipapo sairemos de marilia dia 09/10/14 de frente do bar do sr.odecio cassaro no jardim flamingo pesso só um favor a quem for ai da regiao de aguas de miranda avisa as primas para reforçarem o estoque de wshisk e renovar a tropa nos esperem estamos chegando
Angelo Cesar Casaro
29/01/2014

ai galera a turma dos.vira latas pesca esportiva estara mais uma vez pescando no rio miranda no famoso 21 mais uma vez no genipapo estamos de partida dia 09/10/2014 sairemos de marilia sp as 19h mais a concentracao comeca as 8h em frente ao bar do sr.odecio no jd.flamingo avisa o pessoal da vila de aguas de miranda que vamos mais um ano para se divertir muito espero que teja outra festa na vila como a festa da primavera no ano passado um abraco a todos ate la
17/06/2013

amigos eu minha turma de pesca os vira latas de marilia sp estamos partindo em setembro agora para mais uma aventura no rio miranda mais uma vez no rancho genipapo, sairemos de marilia sp dia 26/09/13 as 17:00h mais a concentraçao começa as 8:00h com muito churrasco e cerveja gelada em frente ao bar do sr.odecio cassaro ponto de encontro dos vira latas pesca esportiva de marilia sp sob a presidencia do Nardo boiadeiro, secretario Silvano papagaio,guia Guara,piloteiro Mario canabis,cozinheiro eu Angelo Cesar gordao.o pesssoal que mora ai por perto avisa as ¨primas¨que estamos chegando
Angelo Cesar Casaro

sou de marilia sp ano passado visitei o pesqueiro genipapo um lugar muito bom para acampar e pescar pegamos muitos pacus e piavucu a estrutura é muito boa sem contar que é bem perto da vila lugar que tem de tudo e uma noite bem agitada bem gosta das primas em setembro desse ano estaremos de volta turma dos vira latas marilia sp
Evandro Cesar

me avisem,obrigado.
Ademarde Jesus
01/01/2013

boa noite davi gostaria de fazer uma pescaria no rio miranda mas estou com dificuldades para agenda uma pescaria vc pode me ajudar estamos em 3 pessoas e gostaria de saber os valores para pescar um final de semana com barco motor piloteiro isca gasolina almoço e jantar e como faço para chegar até ai saindo de sp

Graziela Teixeira
24/11/2012

boa tarde, procuro um rancho para pescaria as margens do rio miranda, confortável. Teriam algum para alugar?
obrigada
Cassiano
23/10/2012

pesqueiro do davi

fone: 67-3255-4937
Guilherme De Melo
03/10/2012

Queria saber qual o telefone do pesqueiro do davi no rio miranda MS si alguem poder me ajuda.
Hellen Cassiana
27/09/2012

Pega muita estrada de chao,com e a estrada....fica em gramado neh.
Sebastiao Pereira Mota
21/09/2012

gostariamos de pescar somente de barranco, porém com estrutura de chale com quarto/cozinha completa, freezer e ar condicionado e ou ventilador, temos um bom tempo disponivel, moramos em paulinia sp e popdemos viajar ate uns 1200km, porém estamos com dificuldade para arrumar vaga em um bom lugra, com barranco muito bom, será que vc poden nos ajudar?
Andre Luiz Ramos
17/09/2012

Bom dia, vocês tem o tel de contato do Pesqueiro do Davi no KM 21 em Miranda?

Obrigado
Henrique Cesar
14/09/2012

Vcs ten casa para alugar NA beira do Rio miranda
Luis Felipe Alves
22/08/2012

bon diahh ,, h eu sou de tupa s.p ;;
gostaria de saber comu fonsiona o sistema de vcs aiih ..
vcs trabalhao kon pacotes ..??? aguardo respostas ...
Ricardo Thomazini
07/08/2012

Srs , preciso de telefone de contato dos pesqueiros do 21 , paraiso , dedé , genipapo , cabana . Não sei o porque da não divulgação destes telefones para contato .
att
Ricardo Thomazini
12/04/2012

telefone para contato para quem tiver interesse na fazenda ligue 06796553478

quem tiver interesse na compra da fazenda ligue 06796553478 ou ar_52008@hotmail.com falar com ronaldo
12/04/2012

11/04/2012

VENDO FAZENDA DE 161 HA NA BEIRA DO RIO MIRANDA AREA DE APP OTIMA PARA TURISMO DE PESCA 600.000 REAIS
23/03/2012

tem sim margarete entre em contato por imail uma otima data para pesca
Margareth Silva

Olá quero saber se tem algum rancho bem simples para 4 pessoas para o mes de setembro no rio miranda, aguardo retorno.
22/03/2012

ar_52008@hotmail.com ou 067 96553478 consulte os melhores pacotes em ranchos particulares em miranda
21/03/2012

ligue para 067 96553478 ronaldo
Edimilson Piologo

gostaria de pescar no rio miranda ( duas pessoas),queria saber preço de pousadas mais em conta por favor mande telefone de algumas para eu consultar
21/03/2012

se sua turma e grande e vc precisa de iscas encomende por atacado minhocoçu tuviras caranguejos e outras iscas ligue 067 96553478 falar com ronaldo
Ronaldo Rodrigues De Jesus

Quem gosta de ficar em rancho para ate 12 pessoas no rio miranda no povoado de salobra consulte os pacotes com barco ,motor ,piloteiro,iscas gasolina.opçao de cozinheira , excelente rancho em frente ao rio miranda com porto contato para reserva 067 96553478
Cel Marconi Ramos
20/03/2012

Não consegui visualizar o Telefone para contato.
solicito o telefone.
desde já agradeço.
Alex Sandro Alves De Godoy
16/03/2012

amigos pescadores gja fui pescar no miranda 8 anos em seguida e gostaria de saber o tel da pousada do jacare
se alguem saber favor me emviarem gatinhocarente23@hotmail.com
Rogerio Vieira Tomaz - Marilia-sp
07/03/2012

PREZADOS AMIGOS PESCADORES..... A MELHOR OPÇÃO DE POUSADAS NA PONTE DO KM 21 É A CABANA DO PESCADOR RIO ABAIXO DA PONTE...PORÉM OS VALORES SÃO BEM ALTOS.....A OUTRA OPÇÃO É O GENIPAPO COM ESTRUTURA FANTASTICA TANTO POUSADA QUANTO CAMPING RIO ACIMA DA PONTE, SENDO O SEGUNDO PESQUEIRO DO LADO ESQUERDO. JA ME HOSPEDEI POR LÁ E REALMENTE NÃO TIVE O QU E ME QUEIXAR..... QUANTO AO MELHOR PONTO DE PESCA ..... SEMPRE VOU AO PARAÍSO 4º PESQUEIRO RIO ACIMA DA PONTE.... ESTRUTURA RUSTICA , POREM MUITO BOM EM PONTOS DE PESCA E BEM TRANQUILO.... ESPERO TER AJUDADO...!!!! BOM PASSEIO.
Reinaldo Queiroz Froehlich
05/03/2012

BOM DIA!

GOSTARIA DE LEVAR MINHA FAMÍLIA PARA UMA PESCARIA DE FINAL DE SEMANA, ME INDICARAM A PONTE DO 21. ALGUÉM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES DE POUSADAS, PREÇOS ETC...

OBRIGADO.
Marcio Lopes
03/02/2012

leandro ve se descobri os pontos,aí voce me avisa pra gente ferrá uns peixe bão por lá.
Leandro Lopes
31/01/2012

Queria opção de camping no km 21. Já ouvi falar do Jatobá. Este e bom? Tem outro melhor?
Adilson Sabio
26/01/2012

Por favor me informa qual o pesqueiro no km 21 tem estrutura melhor para passarmos uma semana, gostariamos de acampar ?
Sergio Luiz Terrabuio
20/01/2012

prezados, boa tarde!

Estou procurando algum barco hotel no miranda que suba até touro morto, pode me indicar algum, mais ou menos para 15 pessoas.
Luís Cláudio Boechat Alves Ferreira
18/01/2012

Caro Edmundo Antunes Filho, tudo Justo?
Peço a fineza de informar-me pousadas na barranca no Rio Miranda na região do km 21 (telefone, pessoa de contato, email), com preços que apresentem o conforto necessário para um final de dia \'extremamente exaustivo\', pacotes com apartamentos e refeições, barcos, motores, piloteiros e iscas, e preços compatíveis com os serviços prestados na região.
TFA.
Luís Cláudio - lcboechat@hotmail.com
Edmundo Antunes Filho
11/01/2012

Caros amigos vejo que os senhores estão desatualizados quanto a pesqueiros no rio miranda na ponte do km 21, de uma visita por aqui e vera que existe pesqueiro melhor que davi e genipapo.
Aguardamos uma visita de voces.
Wanderson
07/01/2012

pescar é bão mas as veses voçe vai emum lugar e
não a cha reixe
Gleyser Siqueira De Morais
04/01/2012

Boa tarde! Estou procurando algum rancho ou pousada no Rio Miranda, em Passo do Lontra. Desde já agradeço a atenção
Carlos P Clemente
15/12/2011

gostaria de saber mais sobre pousa e eu cosigo facil na temorada de pesk e valores e sob os barcos e piloteiros
Jose Antonio Alberti
06/12/2011

Qual a melhor pousada em miranda,para pesca com grupo de 30 amigos
Pedro Fioravante
22/11/2011

Boa noite, poderia me informar sobre pousadas no Rio Miranda no município de Aquidauana ou Miranda /MS, que apresentem o conforto necessário para 3 dias de pesca, pacotes com apartamentos e refeições, barcos, motores, piloteiros e iscas, e preços compatíveis com os serviços prestados na região.

Grato, aguardo retorno.
Apolonio Leme De Almeida Prado Filho
04/10/2011

Estou querendo agora em outubro junto com minha esposa fazer uma pescaria no miranda , gostaria de saber preços de diarias,em pousadas, lugar que de para levar a esposa sem problemas e lugar que pegue peixe aguardo resposta obrigado
Valdeci Chierato
19/09/2011

Boa tarde ,gostaria de saber telefones de pousadas no rio miranda .21 para pesca esportiva obrigado
Roberto Paulo Belarmino
14/09/2011

Boa Tarde, eu sou de Rio Preto/SP, pretendo levar o meu filho para pescar pela primeira vez em Mato Grosso, na região de Miranda, peço-lhe por favor, me indicar pousadas, bem simples e baratas, para ficarmos uma semana.
Se possível, o preço da diária completa e também o do aluguel de barcos e se pode acampar nestas pousadas, levaremos barracas se ficar mais barato.
Grato pela atenção.
Saul Iung
12/09/2011

gostaria de saber se existem pousadas proximo ao rio miranda, qual valor das diarias, e como fazer para reservar temporada. tbem saber sobre as disponibilidades de iscas, bem como barco e piloteiro?
Edegar
07/09/2011

Gente acabei de chegar da ponte do 21, tá chegando mta gente lá prá pescar , eu só fui a trabalho, mas me falaram que está tendo mto peixe,pacú, piavuçú,pintado e outros tem varias pousadas.aproveitem!! porque a piracema está chegando ai já era.
Luís Cláudio Boechat Alves Ferreira
06/09/2011

Amigos Pescadores, tudo Justo?
Peço a fineza de informar-me pousadas na barranca no Rio Miranda no município de Aquidauana/MS. que apresentem o conforto necessário para um final de dia \"exaustivo\", pacotes com apartamentos e refeições, barcos, motores, piloteiros e iscas, e preços compatíveis com os serviços prestados na região.

TFA.

Luís Cláudio
Rubens Domingos Ferranti
03/09/2011

Gostaiamos de pescar na regiao de albuquerque, MS,...mas não estamos afim de gastar muito com pousadas e hoteis etc. queremos campoing, simples.. etc.. Somos um grupo aqui do norte do Pr, e devido as nossas empresas, e empregos, etc. etc. só podemos pescar uma vez por ano. Nos ultimos 3 anos, não acertamos nada em pesca. Estivemos pescando ultimamente no rio Taquari em Coxim, no rio Miranda em Anastacio, no rio Paranapanema , Pauliceia, e nada...
Algums pesqueiro simples poderia nos indicar uma boa epoca pra pescar ???
Luiz Henrique Vasconcelos Maia
29/07/2011

Boa Noite

Estou indo pescar no rio miranda pela 1ª vez nos dias 10 á 20 de agosto, gostaria de saber quw tipo de iscas e peixes é bom neste periodo.
Abraço

13/07/2011

Boa tarde!!!
sou de lins-sp
venho por este pesquisar os melhores preços e lugares pra minha namorada e eu visitarmos no rio miranda.....
pois temos apenas 23 anos e não temos uma condição financeira do mesmo tamanho do nosso espirito aventureiro...
ja visitei alguns peskeiros e tenho melhores recordações do arizona...adoraria conceguir o telefone do pesqueiro arizona e de um outro pesqueiro barato tbm pra q possamos ir apartir do dia 18.....
atenciosamente e com muitas sdd do rio miranda, fernando.
enviar resposta!!!
faclutor@hotmail.com
Marcelo Gomes
29/06/2011

queria saber qtos km fica o posto 21 de campo grande, e se tem pousadas proximo ao rio, e se da para pescar de barranco. grato
Mario Pavan
13/06/2011

Bom dia companheiros !
Vocês poderiam me informar se conhecem alguma chalana que vende pacotes de pesca na região do Miranda próximo a foz do Rio Aquidauana ?
Obrigado,
Mario (16) 9177-8180
Joao Batista Da Silva
23/05/2011

Boa Tarde!!
Gostaria de saber de uma pousada em conrta no rio miranda no periodo de 16 de julho a 26 do mesmo
Atenciosamente
J. Batista
Lages Santa Catarina (049)9971-7852
05/04/2011

“RANCHO 200MTS RIO AQUIDAUANA – PARA PESCADOR OU GRUPO DE PESCADORES”!!! EXCELENTE NEGÓCIO. .......... e balcão em L com pedra, banheiro todo azulejado com pia de mármore branco, chuveiro elétrico, armário box e box de banho. Na área externa pedra e pia para limpeza de peixes, caixa d’agua 1.000litros e recentemente poço artesiano, terreno parcialmente gramado, árvores frutíferas e todo cercado com muretas e tela em aço. Área total de 1.000mts² e área construída aproximadamente 200mts².
PREÇO: R$ 125.000,00
CONTATO: JULIANO
E-mail: julianonepu@hotmail.com
Telefone: (67) 8111.1286 (67)8164.2020

05/04/2011

“RANCHO 200MTS RIO AQUIDAUANA – PARA PESCADOR OU GRUPO DE PESCADORES”!!! EXCELENTE NEGÓCIO. Há 13km da cidade de Anastácio/MS., condomínio residencial em zona rural, casa em alvenaria, fino acabamento em tijolo a vista, material de primeira, casa toda forrada com pinus e madeiramento de piúva, 01 quarto com ar condicionado, cama box, cômoda, 01 ventilador de teto, 01 varanda com dois tanques e pedra lateral e 01 varanda com 03 ventiladores de teto, cadeiras e mesas de madeira, armadores de rede, toda fechada com grades e telas, cozinha azulejada, com pia de inox, pedra lateral, armário box, microondas, armário de aço, fogão 04 bocas, geladeira frost free e

VENDO RANCHO A 200MTS RIO AQUIDAUANA.... URGENTE. PORTEIRA FECHADA .... AR COND, MICROONDAS, GELADEIRA, CAMA BOX, TODA GRADIADO E TELADO, LINDOOO... EMAIL JULIANONEPU@HOTMAIL.COM/ 067-81111286/067-81642020.
Ronaldo Carvalho
24/03/2011

Boa noite,gostaria de informações sobre pousadas pra se hospedar no posto 21 rio miranda. Existe uma pousada chamada jundiaiense que está há uns 8 kms da ponte???

Eduardo Chaves
20/03/2011

Bom dia!
Gostaria de saber informações sobre pousadas e hotéis no rio miranda proximo a foz do rio aquidauana no rio miranda.
Bruna Domingues Da Silva
16/03/2011

Qual é o melhor lugar para pesca que tem mais peixes ?
Como diferencia um peixe
Fernando Daleffe
16/03/2011

Gostraria de ter informações de pousadas no rio Miranda, e passo do Lontra. Somos um grupo de 6 pescadores de Campinas. Desde ja agradeço a todos.
Claudio A. M. Da Costa
11/03/2011

Oi,
Gostraria de ter informações de ranchos ou pousadas com bom preço no rio Miranda, Aquidauana e passo do Lontra. Somos um grupo de dez pescadores de Sorocaba. Desde ja agradeço a todos.
Valmir Ledo
09/03/2011

gostaria de saber o valor de diárias completas, para dois casais, e ainda, se tem local para acampar e o valor da diária, no caso de acampamento o valor das refeições (café da manhã/almoço/janta) pra dois casais, grato e aguardo resposta.
Jorge Luiz Franco Cardoso
26/02/2011

gostaria de saber quanto é a diária de um quarto p/ 4 pessoas durante 3 ou 4 dias, com café-da-manhã almoço janta. E o aluguel do barco no rancho 21
Nivaldo Antunes Filho
25/02/2011

gostaria de saber se alguem sabe de algum rancho para alugar no chapena, pode ser simples gostaria de saber o valor da diaria
Oswaldo Jacob Junior
20/02/2011

gostaria de saber o valor aproximado para para una pescaria de tres dias para4 pessoas (pernoite, cafe da manhã,almoço e jantar no rancho 21
José Luis Lage
16/02/2011

gostaria de saber o vlr das diarias, incluindo café da manha, almoço e jantar.obs: vlr para um grupo de aproximadamente 20 pessoas. aguardo resposta.....
Bruna Cristina
01/02/2011

como faco para pescar de barranco no rio miranda proximo ao posto 21 quero saber quanto fica para ficar uma semana na beira do rio o preço melhor que estiver
Gerson Ramos Da Costa
06/01/2011

gostaria de saber de rancho no 21 ou no rio miranda para 12 pessoas, e tbm do preços.
Caria
22/12/2010

fui num rancho acima do 21 em outubro, pegamos 8 jaú, 1pintado, 13 piauçú, 22 piraputanga!!
vou voltar o ano que vem se deus quizer!!!
Adriana Garcia
27/10/2010

gostaria de saber de um lugar bom e barato para pescar no posto do 21>aguardo
Jose Carlos Diniz
14/10/2010

Gostaria de saber qual o melhor local para pesca no rio miranda e local para camping no posto 21 Aguardo contato .....
Joao Batista Agostinho
06/10/2010

gostaria de saber um local para me hospedar.dia 13 a 18 outubro.
e o preço da diaria para casal ai no 21 aguardo resposta

grato
Adilson José Barbosa
23/09/2010

Ola, alguem teria por gentileza, o fone da Pousada do Dirceu, na Ponte do 21?
Jose Cassio
14/09/2010

os melhores hoteis no miranda sao: no 21 hotel genipapo, pesqueiro do davi, no salobra: pesqueiro do neide
no passo do lontra: pousada do lontra, todos otimos, sendo os do 21 e do salobra mais em conta
Fabio
31/08/2010

Gostaria de saber se vcs podem indicar algumas pousadas simples na ponte do 21 em Miranda. Se possível, se tiver site é melhor.
Grato.
Sandra Maria Pignatari
19/08/2010

Gostaria de fazer uma pescaria por esses lados num hotel legal,não precisa ser luxuoso,mas confortavel .Gostaria de saber preço da diaria ,e a melhor epoca para pesca,obrigado
Carlos Garcia Bertelli
23/07/2010

Bom Dia -- Gostaria de saber a diaria para acampar nos quiosque
e pescar de barranco eventualmente pescar de canoa do proprio pesqueiro do hotel aí Monte Castelo - Rio Miranda--gostaria de saber quarto ou apartamento para tres pescadores para o mes de Setembro ´( Já estive acampado aí quatro vezes isto a 7 anos atras, Obrigado
Reinaldo Rossi
19/07/2010

Gostaria de saber se vcs. podem indicar algumas pousadas simples na ponte do 21 em Miranda. Se possível, se tiver site é melhor.
Grato.
Reinaldo
Claudio Antonio M. Da Costa
05/03/2010

Ola. Gostaria de saber qual o melhor local de pesca do rio Miranda. Gostaria de ter dicas de pesqueiros dessa região, se possivel, telefone.
desde ja agradeço
Gilberto Beloto Sensi
11/08/2009

Nos anos 79 a 94 pesquei muito no rio miranda, tanto na cidade como na barra com o rio aquidauana. Gostaria de saber se ainda é possível pescar na barra, se tem algum hotel por lá e se continua pegando peixe como naquela època. - Grato
Luiz Carvalho
24/07/2009

Conheço o rio miranda dos anos 80 , quero saber se ainda vale a pena fazer uma viagem para pescar , ainda pega alguma coisa. Enfim, aguardo informações , grato Luiz.
Julyann Alves Machado
20/06/2009

boa tarde!

Qual seria os valores para pescar uns 3 dias no rio miranda?
O que vocês oferecem...tem algum pacote?

Att,

Julyann
Roberto Mio Antunes
21/04/2009

qual valor para uma viagem para o pantanal,
moro presidente prudente s. p.