Tilápias nativas

Sitio particular em 08/01/2011

Tilápias nativas e briguentas

  » Preço: R$ 5 por pessoa

  » Melhor isca: Frutas da beira do lago.


Fotos dessa pescaria


Relato da pescaria

Olá amigos pescadores,

Hoje vou falar sobre uma pescaria que fiz em 08/01, recebi um convite de amigo para pescar traíra em sua chacara, sempre tive muito sucesso com as traíras por lá um local muito bonito, com muita mata nativa e totalmente preservado.

Ao chegar no local tive uma surpresa, devido as fortes chuvas da região água estava totalmente barrenta então constatei que pescaria não seria facil, mas como bom brasileiro que sou não desisto nunca, então lá fui eu para os lagos.

Comecei com um spinner bait preto mas não tive sucesso, então troquei de lago e coloquei uma zara na cor preta, e logo no primeiro arremesso tive um ataque!!

Arremessei no mesmo local do ataque e peguei a 1ª trairinha do dia, nada que valesse a pena fotografar muito pequena.

Depois desse ataque parece que as traíras sumiram até que em um arremesso errado a isca enroscou numa arvore na beira do lago e quando puxei a linha, algumas frutinhas cairam no lago e para minha surpresa algumas tilápias de bom porte subiram para comer as frutas.

As tilápias desse local são totalmente nativas e muito ariscas, meu amigo não joga comida pra elas é muito dificil capturar alguma no anzol.

Na mesma hora tirei a artificial, montei uma boia de arremesso com uma pequena garatéia e pequei algumas frutinhas, e logo no 1º arremesso uma linda tilápia, vejam as fotos:

Tilápia

Tilápia

Tilápia

Tilápia

Tilápia

Tilápia

Tilápia

 



Deixe seu comentário






Marcos Serrano Bley
15/03/2011


Estou esperando o convite para pescar em costeira com voçe, conforme tinhamos combinado em Caragua.

abs. bley