Deixe seu comentário






Wanessa
30/07/2010


lol , não pode ser certeza q foi atacada, poorq mostraram nada e justo na hr ela tava sozinha e só tinha ela no mar?! acho q é pura mentira
Francyelly
29/07/2010


meu que foda a garota se deu mallll
Kelvin Alexander Wallauer Costa
20/06/2010


gnsruigjksfvgunfghkizbgfilçudfbglgruidbgkuidrbgjksdbgridubgkjdfbgauil
Júnior
27/05/2010


Pense num azar, da mulher acima de tudo claro, mas também nossa. Já que é tão difícil de filmar uma cena de ataque como essa (em alto mar, tubarão branco e tudo mais). O infeliz que tava segurando a câmera ficou mais desesperado que a mulher na água. Tinha tanta gente lá pra ajudar, porque diabos ele não se concentrou em filmar!
Lucia Maria Leao
30/04/2010


esse video é muito escroto meu naum da nem pra ver a muié sendo atacada meu vai te piiii
Ueliton
16/03/2010


eu gostaria que neste sit tivesse mais videos